Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Obrigado, bem top o arquivo. De nada ![]() Clube CNC Brasilnobre amiga
não sei se vc ja fez este tipo de peça para seus clientes, mas lhe aconselho não fazer, para evitar problemas aqui ja aconteceu, pois este tipo de peça que se abre varias vezes e consequentemente este tipo de corte para curvar o mdf, começa a dar problema de quebra por isso eu ja não faço mais eu só faço em peças que não vão ficar abrindo e fechado constantemente como diz o nobre mestre f.gilli, é apenas minha opinião Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amiga Fiz este fichário para uso próprio, mas já vi pessoas que solucionaram este problema utilizando papel com uma gramatura maior colando na dobra ou na parte interna toda. Mas para ser utilizado como cardápio, por exemplo, não recomendaria pois a maioria acaba não tendo muito cuidado ao manuseá-lo. Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|