Sim a questão passa um pouco por ai, o trabalho de estar a fazer uma para ficar sensivelmente ao mesmo preço, e a qualidade seria sempre inferior, (eles tem obrigação de fazer melhor que eu né)Em relação a preço, sei que o IVA é garantido, não sei se terá taxas extras. Aquela referencia da segurança pelo site e tipo a segurança do ebay, mas nao tenho confiança a mesma, compro muita coisa na net, mas de tanto valor nunca fiz ...Ja pesquisei pela net e nao encontro nada a dizer bem nem mal, parece que ninguém comprou lá, sinto me meio perdido com isto
Penso que não teria tande despesa, porque o preço que me foi dado é CIF, ja inclui seguros e barco etc.Teria o frete do porto ate a casa e a despesa do desalfandegar (papelada) mais os impostos que nao sei calcular, iria perguntar a quem sabe... Nada disso me mete medo, 1000€ chegava para isso (sem contar os imposto alfandegários)PS- Sou de Portugal O que mete receio é a situação de vir a caixa vazia .... Ou vir la uma maquina mas nada do combinado, mesmo com seguro que o site dá, como iria se resolver a questão ...Por isso perguntei se alguém conhece ou ja comprou alguma coisa a eles, procurei nao encontrei nada em lado nenhum.