Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAqui começou um vazamento, menor que esse certa ocasião... Nos primeiros estalos parei a máquina e fui ver... Era a água, cheia de lodo, dentro do tubo...
Fiz a limpeza e tudo certo desde então... Publicado via Sinais de Fumaça! Clube CNC BrasilBoa tarde José Ricardo
comprei um laser parada e vou ter q trocar o tubo e a fonte, o melhor preço q consegui foi este Tubo tenho de 80 1.550,00 Fonte de 80 1.100,00 O vendedor (Rafa) me falou que envia ele com seguro se quebrar a responsabilidade e da seguradora Ainda nao efetuei a compra tenho que resgatar a laser que esta a 300km daqui, o zap do vendedor e: 55 14 99655-1904 Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Sds. Jr. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde José Ricardoqual a marca do tubo e quantas horas Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O Jesiel tem!entrei em contato com ele, mas ainda estou esperando uma outra resposta, mas acredito que no maximo amanha cedo eu faça a compra , pois a maquina esta parada e é um grande prejuizo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aqui começou um vazamento, menor que esse certa ocasião... Nos primeiros estalos parei a máquina e fui ver... Era a água, cheia de lodo, dentro do tubo...meu tubo esta limpo meu tubo ja tem uns dez anos de vida, acho que ja esta velhinho kkkkkkkkkkkkkkkk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login qual a marca do tubo e quantas horasEle esta online agora no zap entre em contato com ele, perguntei ele falou q e [15:22, 18/7/2017] Rafa Tubo De Laser: Boa tarde ] Rafa Tubo De Laser: É Puri Rafa Tubo De Laser: 7.500hs Jr. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ele esta online agora no zap entre em contato com ele, perguntei ele falou q e [15:22, 18/7/2017] Rafa Tubo De Laser: Boa tardeentrei em contato com ele , mas o que esta pegando é o prazo de entrega de 4 dias amanha ele vai ver via area Clube CNC Brasilenquanto isso, vou fazendo as modificações necessárias, pois o diametro é bem maior
ja fiz novos suportes , mas o comp é o mesmo tenho que fazer alterações tambem no primeiro espelho Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login meu tubo esta limpoSerá que já conseguiu depreciar o valor dele??? Você é muito descuidado... Cuide melhor do novo... Publicado via Sinais de Fumaça! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Será que já conseguiu depreciar o valor dele??? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() vou cuidar Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde José Ricardo nobre amigo estou vendo com o Rafa, mas sempre fico com o pé atraz como vc soube do Rafa, pois as indicações são muito importante Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amigoBom dia Jose Ricardo participo de um grupo Amigos CNC Brasil, la ele postou um anuncio com preços promocionais de peças de laser, ai comecei a negociar com ele a compra do tubo e fonte, mas nao fechei nada ainda pois so vou pegar na laser para reformar depois que terminar uma cnc de cortar tapete que estou fazendo para um cliente. SDS Jr. Clube CNC Brasilentão amigo
, com o ele é pessoa fisica e não o conheço e tambem não tenho informações concretas sobre ele , e vou pagar avista, fico com o pé atraz, em pagar e não receber Clube CNC Brasil |