Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilDe uma olhada na minha pré-histórica tenho certeza que voce nunca tinha visto algo parecido kkk o tubo e refrigerado com cooler
Jr. Clube CNC Brasilcaraca, JR
esta ai me barrou se não me engano vi uma destas na sala de D.Pedro I kkkkkkkkkkkkkkkk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login caraca, JRCreio que ela era usada para fazer os brasões do império. kkk Ja revirei a internet e nao consegui nenhuma informação dela, não tem etiqueta com modelo ou fabricante, a única referência e a dsp que tem a logo de uma empresa italiana, mas desta maquina antiga nada. comprei ela baratinha, ja sabendo que tenho que trocar o tubo e a fonte, mas mesmo q tiver que trocar a dsp e drivers ainda compensa reforma-la. Jr. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login quantos anos ela tem contigoNenhum rs, tem 30 dias que comprei ela parada, ainda nao busquei esta em Timóteo MG, 300km de onde moro eu fechei o negocio com o cara e meu cunhado pegou ela, mas ja tinha visto ela antes o cara que me vendeu queria reforma=la ai passei la para avaliar e quando falei que ia ter que trocar o tubo, fonte e possivelmente os espelhos a lente e a DSP ele desanimou pelos preços, e alguns meses depois me ligou oferecendo ela pq iria comprar uma nova, ai fiz minha proposta e fechei, no próximo mes vou busca-la na minha corretinha e começar a reforma, quando ela estiver aqui vou abrir um tópico para os amigos acompanhar a reforma e com certeza vou precisar de help rs. Abs Jr. Clube CNC BrasilE eu achava que as nossas era as primatas do Brasil em Zé Ricardo....
Achamos uma que bate as nossas... Esse tubo aí é bem diferente.... Resfriado a ar parece por ter aquele tanto de cooler em baixo dele.... Tu vai ter de fazer um estudo minucioso do que vai ter de trocar nela..... Se a movimentação dela for ruim igual era a minha máquina é a do Zé, já te falo troque a DSP e verá luz na vida novamente.... Abraço.... Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login quantos anos ela tem contigoBom dia Ze, encontrei nela um contador de horas de trabalho analógico, pelo visto ela tem 13.325 horas de uso e se este relógio estiver certo ela realmente foi de Don Pedro I. Rodrigo paguei nela 2.500,00 mesmo se tiver que trocar a DSP e drivers ainda nao da prejuízo, so a estrutura dela vale isto Zé Ricardo, se quiser dividir este tópico para nao poluir o seu fique a vontade. Abs. Jr. Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |