Como vai José Ricardo, e muito obrigado por ter postado os seus arquivos aqui no Fórum. Estou postando os planos de um carrossel q eu tenho, não está vetorizado pq não tive tempo, mas eu acho q já pode te ajudar já q vc tem noção de vetorização.
Amigo Rafael. Obrigado, pois já de grande valia Este carrocel é muito bonito. Bem , estou tentando juntar varios arquivos para depois começar a produzilos. Abraço Ricardo
bem amigos,apesar dos esforços dos colegas na ajuda sobre roda gigante e etc, mas os que foram colocados aqui não estão em dxf, e a imagens não estão legais pára uma boa vetorização. mas agradeço a todos, por isso então eu fiz uma montagem e tambem criei os balancinhos. segue o dxf e umas imagens tambem divirtan-se
quanto ao carrocel, ainda não fiz, por falta de tempo. portuga,me mande denovo seu e-mail, pois não sei o que aconteceu que o perdi rsrsrsrs
esta peça eu ja cortei na router e os banquinhos na laser. então verifiquem apenas os encaixes dos banquinhos, pois pode ser que tenha que fazer uns acertos para router. segue a imagem da minha já cortada a foto foi tirada por mim , não é de nehum site valeu , ela apenas esta sem os banquinhos abraço
« Última modificação: 04/11/11 - 23:45 por JOSE RICARDO »
ela esta em faze de acabamento, pois se notares eu deixei o pino para fora para colocar um motor para ela rodar agora usem a imaginação, o querem mais molezinha rsrsrsrsrsrsrsrs abraço