principalmente da eletronica (para identificar a controladora), dos espelhos e eixos....ficaria mais facil.
abs. Carlos
de qq forma, se desejar eu procuro o telefone do pessoal q me da suporte (eh bem esporadico, coisa de 1 vez a cada dois anos, mas eles resolvem); sao em Caxias.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Posta fotos.
principalmente da eletronica (para identificar a controladora), dos espelhos e eixos....ficaria mais facil.
abs. Carlos
de qq forma, se desejar eu procuro o telefone do pessoal q me da suporte (eh bem esporadico, coisa de 1 vez a cada dois anos, mas eles resolvem); sao em Caxias.
Eu vou tirar, mas se conseguir me passar o contato me ajuda muito. Mexemos muito na router e na plotter, mas Laser para nós ainda é bicho de sete cabeças. Se tiver alguém para orientar ao vivo é mais fácil. Obrigada!
Caso nao possa colocar dados de fornecedor, peço a gentileza dos moderadores apagar esta msg. nao vi orientacao sobre nao postar esse tipo de informacao.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
eu comprei 2 maquinas com eles... e tenho uma terceira q comprei usada. Eles atenderam as 3. o q eu acho legal para vc tentar eh o fato deles tbm venderem maquinas e peças e serem empresa; alem eh claro de estarem no RJ.
ve o site deles.. e liga.
abs.
Carlos.
ps: mas de qq forma tenta resolver seu problema por aqui, assim vc aprende e nao fica "na mao" de ninguem. Eu uso o servico deles qdo a coisa escala e eu nao posso resolver.
Ola amiga bela cidade Petropoilis, ja vendi bastante para as lojas dai. vamos a sua duvida acho que vc deveria de nos dar mais detalhes para podermos lhe ajudar antes de vc chamar um técnico, pois lhe digo que não é barato
minha duvida ela começa bem e depois vai mal, MAS, no mesmo lugar onde ele cortou bem, ou corta bem num certo ponto da mesa e em outro corta mal ou nem corta??
coloca para cortar e deixe o seu tubo amostra para vc ver se quando ela não cortar, se o feixe continua na mesma intensidade por acaso sua maquina tem MILIAMPERIMETRO caso tenha verifique se na hora que corta mal, a miliamperagem cai ou permanece a mesma
ja alinhaste os espelhos em todos os cantos da mesa, isto é nos quatro cantos, mais o centro em tres pontos partindo do primeiro que fica na frente do tubo, mas este é quase certo de estar legal os principais são o da ponta do braço e o da CANETA o ALINHAMENTO REQUER MUITA PACIENCIA, e muitas horas , caso esteja bem desalainhado
a poucos dias troquei o meu tubo e esta semana tive que trocar os rolamentos , e ai o bicho pegou, pois tive que desmontar a maquina quase toda kkkkkk levei uns dois dias para ajustar os eixos e alinhar toda a maquina, mas agora esta filé