Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBom dia José Ricardo
Nao sei se voce tem o problema de quando grava no acrílico ficar as laterais branca aqui acontecia isto, e que o pó da gravação era atraído pela estática do acrílico e fundia nas laterais, depois que comcei a usar este spray acabou este problema, e so passar a peça na agua que o pó sai todo e a gravação fica limpa como se estivesse sido gravada em uma galvo. Abs. Jr. Clube CNC Brasilha sim, agora entendi, mas quanto esta este spray, e sabes me dizer quantos m2 ele consegue fazer
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ha sim, agora entendi, mas quanto esta este spray, e sabes me dizer quantos m2 ele consegue fazerNao sei te falar jose comprei ele a uns 2 anos atraz em São Paulo em um curso que fiz, so uso ele para gravação o flasco e de 200ml ainda esta na metade o vendedor e o Feliciano da castcril paguei 30,00 lá no curso, para comprar direto da castcril não sei o preço Jr. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilEsse spray é importado... Vai ver, eles tinham importado alguns para uso deles, e o cara levou para demonstração no curso, e aproveitou e vendeu para o Euclides para faturar um extra...
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Esse spray é importado... Vai ver, eles tinham importado alguns para uso deles, e o cara levou para demonstração no curso, e aproveitou e vendeu para o Euclides para faturar um extra... Sabe que tem fundamento, liguei para la o funcionário nao trabalha mais la e eles nao tem para vender e nao sabe o telefone do ex funcionário e também nao sabe onde vende aqui no Brasil. vou pesquisar no google. Jr. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sabe que tem fundamento, liguei para la o funcionário nao trabalha mais la e eles nao tem para vender e nao sabe o telefone do ex funcionário e também nao sabe onde vende aqui no Brasil. Em uma busca rápida aqui no Google, vi que o produto é da Austrália. No Ebay eu achei, mas de vendedores da Alemanha e Austrália... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasil
|