Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Fazendo os testes de motor no Angar.
Ele no campo de pouso, pronto para fazer o primeiro vôo.
vai esborrachar ... hi hi hi
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Este da foto é o arquivo que você postou.
No seu arquivo tem uma peça com um pequeno defeito, é a parte frontal da asa.
Ontem cortei e quase dá uma acidente com o avião, pois uma asa alçava vôo e a outra tendia a ficar em solo pela inclinação que ela ficava.
Cortar 2 iguais a esta que estou postando, no arquivo uma não tem o dente na lateral para ela encaixar na travessa na parte inferior.
Vamos pedir para o Reinaldo, substituir o meu arquivo pelo seu, para que quem for baixar baixe o arquivo ja consertado, ficou lindo montado e obrigado por postar a foto dele ganhou meu like Jr.
Vamos pedir para o Reinaldo, substituir o meu arquivo pelo seu, para que quem for baixar baixe o arquivo ja consertado, ficou lindo montado e obrigado por postar a foto dele ganhou meu like Jr.
Não substitui não, este arquivo que postei é só da peça com defeito, o restante está tudo Ok.
EU ja fiz ele a bastante tempo atraz , e tambem tinha um erro, mas ja concertei, vou colocar o arquivo que tenho, pois foi o paulo bubollz quem me cedeu ele e eu fiz os concertos aabraço
« Última modificação: 25/08/17 - 17:18 por JOSE RICARDO »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri