Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilRealmente muito confuso...
Tente mandar uma foto do que vc quer fazer ou vídeo colocando ele no YouTube e mandando o link... Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk Clube CNC Brasilrealmente , muito confuso
aqui faço isso o tempo todo escrevo a frase e depois transformo em CURVA e pronto não sei o porque deste seu problema qual o programa que vc esta usando na laser explique melhor todos os procedimento que vc faz, para ajudarmos Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acho que não tá transformando em curvas, ai ele preenche todo o objeto...nobre amigo sinceramente tambem achei isso, mas olhando o perfil do colega, vi que ele se cadastrou em 2013, e apesar dele ter apenas esta mensagem como participação no grupo acho que em 4 anos ja da para saber que temos que transformar as fontes em curvas né bem, vamos ver o que ele tem para dizer, ja que agora a córda apertou no pescoço kkk abraço Clube CNC Brasil
|