Mas não me dão sossego mesmo ... .... Seis da matina e já tenho peppinos p/ resolver ...
Não briguem, observem bem que o esqueleto em questão foi montado com os ossos que puderam ser aproveitados de vcs dois ... ou seja, tinha tantos ossos imprestáveis que juntando os dois só deu pra montar um e por isto um vê o outro ai ...
« Última modificação: 09/09/17 - 05:32 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Mas não me dão sossego mesmo ... .... Seis da matina e já tenho peppinos p/ resolver ...
Não briguem, observem bem que o esqueleto em questão foi montado com os ossos que puderam ser aproveitados de vcs dois ... ou seja, tinha tantos ossos imprestáveis que juntando os dois só deu pra montar um e por isto um vê o outro ai ...
olha só quem fala, pois somando a minha idade e a do Creocad , com certeza fica faltando ainda uns 30% para chegar na sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não se esqueça que vc estava la quando foi escrito os 10 mandamentos