Esta turma com pouco cabelo está mostrando que tem muitos neurônios para criar, descobrir, inventar e fazer coisas do arco da velha e da nova.Parabéns;Será que existe motor tipo o da máquina de costura, porém mais potente; pois assim voce poderia variar a velocidade apenas com um pedal ou similar, sem precisar de fazer a jogada redução/ampliação com polias.( mas é só um pitaco ). Ficou muito bom e prático.Creocad.
Não acredito que motor de maquina de costura tenha velocidade suficiente, O meu motor é de 1cv com mais ou menos 3500 rpm, quero colocar um de c 1/4 e usar polias para dar mais velocidade, pois como não preciso de força e sim de velocidade, acho que seria bem enteresante para o bolso tambem posso utiliza o sistema de polias que as furadeira de bancada usam, onde tem 4 polias para aumentar ou diminuir a velocidadeabraço
Amigo,Qualquer motor faz isso desde que seja ligado em série com inversor de frequência.Jesiel
Não acredito que motor de maquina de costura tenha velocidade suficiente,
Caro, o motor de máquina de costura não vai aguentar por ser um motor escovado (carvão) Este tipo de motor são projetados para funcionamento em pequenos espaços de tempo. Tenho alguma experiência neste assunto: Diga oque precisa que te digo o mais econômico.
Vocês estão falando de Ciclone de Macho ou de Arzinho fresco...Edson
CENTO E VINTE MILIMETROS.caraca, SE NÃO TOMAR CUIDADO, SUGA ATÉ A MAQUINA Então, acredito que o meu pensamento seria a melhor forma, pois colocaria um motor de 1/4 e com polias diferenciadas, póis asssim alcançaria um velocidade boa, e a um custo muito pequeno, pois estes motores eu ja tenho aqui rsrsrsrse o baraulho é bem pequeno.
Eu comprei um motor destes e paguei 20 conto, ele é de 1/2HP, 3500 RPM e velocidade controlada por fricção ...Obs: Já faz bastante tempo.Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginVoce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginNOTA: Não estou recomendando nenhum destes vendedores pois não os conheço.
Xiii Mac;Estou ficando mais louco do que sou e vou abandonar este tópico até fazer uns testes com os tais motorzinhos para produzir ar fresco.........eu hein.......Creocad.