Tedy, boa noite. Parabens pelo belo trabalho.Construi um ciclone tambem, não é como o seu, o meu é bem hobista, mas me atende. Gostei do modo em que fez na tupia. Esse ainda é meu problema, pois coloque algo fixo e só consigo cortar mdf de 3mm. Estou tentando bolar algo e com seu video tive algumas ideias.Waldiney Teixeira
Muito bom, esta de parabens, e a caixinha coletora amarela é de acrilico? voçe que desenhou a caixinha , tem como disponibilizar o arquivo?
To aqui tambem curioso....Marcao
oi Jose Ricardo ,parabéns muito legal ,seu exaustor ficou muito bacana ,eu vi sua descrição do seu projeto e os tubos de 100 mm melhoram demais a suquiçao do exaustor ,mais se voce colocar a saida de 100mm no lugar do de 75mm ele vai ficar mais leve pra puxar a poeira ele trabalha mais suave ,,,muito bacana ,parabénsfique com DEUS
Esta peça plastica próximo a spindle você fez ou comprou?
aos meus colegas ,pra resolver 100% da poeira da router ,poluição 0e coloquei a regulagem de altura pneumática ai fica bem mais pratico, trocar as fresas ,e se preciso ate pra segurar a peça pra não ser puxada pela fresa Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Boa tarde, e ficou nota dez mesmo , vou fazer um outro com uma turbina que eu mesmo vou desenvolver , este modelo de aspirador e este aqui Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login de 3/4 e 220 volts comercial
depois de varias modificações , cheguei ao ponto certo do meu cicloneta uma beleza agorasegue um videoabraçoricardoVoce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login