Clube CNC Brasil | |||
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
oi Jose Ricardo ,parabéns muito legal ,seu exaustor ficou muito bacana ,eu vi sua descrição do seu projeto e os tubos de 100 mm melhoram demais a suquiçao do exaustor ,mais se voce colocar a saida de 100mm no lugar do de 75mm ele vai ficar mais leve pra puxar a poeira ele trabalha mais suave ,,,muito bacana ,parabéns
fique com DEUS
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
| |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Esta peça plastica próximo a spindle você fez ou comprou?bom dia ,foi nos que fizemos e muito pratica ,ela trabalha sem encostar no material fazendo uma corrente de ar e sugando tudo ao redor
aos meus colegas ,pra resolver 100% da poeira da router ,poluição 0
e coloquei a regulagem de altura pneumática ai fica bem mais pratico, trocar as fresas ,e se preciso ate pra segurar a peça pra não ser puxada pela fresa
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Boa tarde, e ficou nota dez mesmo , vou fazer um outro com uma turbina que eu mesmo vou desenvolver , este modelo de aspirador e este aqui Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login de 3/4 e 220 volts comercial
depois de varias modificações , cheguei ao ponto certo do meu cicloneVi o referido sistema e achei outro porem com uma pequena diferenca na velocidade mas parece que é um pouco melhor que o outro, poderia me aconselhar qual dos dois comprar? Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
ta uma beleza agora
segue um video
abraço
ricardo
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login