Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilJose o bixo vai pegar mesmo, eu ainda nem tenho o Artcam.
Preciso do Artcam e o Autcad, ainda estou iniciando, só tenho a cnc com os eletronicos, pude ver ela funcionar só no Emc2 Demo, devagar chegula. Valeu Jose!! Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
.....Primeiro vc precisa saber se o seu fuso é de uma entrada ou mais, se estiver montado e vc não puder confirmar visualmente nas pontas, enrole uma linha seguindo o fio da rosca e se na volta completa ela passar no fio seguinte, é de uma entrada, então o passo é a medida entre as duas cristas consecutivas, é bom medir logo 10 e dividir para ter mais precisão.
quanto ao passo, esse eu não sei, e nem sei medir esse tal de passo rsrsrs..............
hei esse desenho da guitarra já tem aqui no forum ou vc que fez ? muito legal
eu conheci esses caras que fazem essas cnc