Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasilfcamargo
a vontade..
tenho mais uma centena de livro por aqui... é bastante coisa.. tem: J.J..Benítez Brown Dan Stephen King e mais uma coleção razoavel... Adoro tempos de tranquilidade e um bom livro... Clube CNC Brasilfcamargo
pra quem gosta de bons livros procurem um autor brazuca..
o cara chama-se André Vianco eu já li topdos os livros dele.. e vou sempre nas livrarias comprar os novos na semana de lançamento.. o cara é um Mágico com textos... os assuntos? descubram hhuhauahahauha Clube CNC BrasilCentenas de obras para baixar totalmente grátis, vale a pena visitar.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilOs editores da Revista Super interessante, em um gesto incomum, liberaram, para leitura e consulta, todo o conteúdo das edições antigas da revista, no período de 1988 a 2006.
Se você tem filhos, netos, sobrinhos, etc. não deixe de indicar a eles a leitura deste post! Com certeza uma rica fonte de material de pesquisa para trabalhos escolares e conhecimento geral. É só clicar no Ano, escolher a Capa da Revista, e acessar todo o seu conteúdo. Boa Viagem, Boa Leitura, Bom Proveito!!! Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilAlebe
Adorava folhear esta revista.
![]() Clube CNC BrasilEitha!!!...
A indiaiada aqui parece que gosta ler, sô!!!... rs... Seguinte: fui moderador de um site (meio underground, na época) que disponibiliza e-books gratuitamente na web.. Muito bom o site. PDL - Projeto Democratização da Leitura.. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Encontrarão lá, gratuitamente, algums milhares de livros... tudo de graça!!!... O site é formado por pessoas meio malucas, como eu, que perdem noites de sono para scanear um livro inteiro, formata-lo, convertê-lo em PDF e disponibilizar na net, pelo simples prazer de compartilhar cultura e conhecimento... Vale a pena conferir... Tenho aqui uma coleção, que não sei se está disponível lá no PDL (na época não foi dispnbilizado) e que se os colegas quiserem, eu coloco num site e compartilho aqui.. Os mais "velhos" irão gostar.. rs.. É a coleção Perry Rhodan... Tenho 172 volumes da coleção... Ciclo 1 - A Terceira Potência (completa) Ciclo 2 - Atlan e Arcon (completa) Ciclo 3 - Os Pós-Bis (completa) Ciclo 4 - O segundo Império ( do 150 ao 171) Ciclo 5 - Os Senhores da Galáxia ( 200 ao 207) Ciclo 6 - M 87 (P301 - P303 - P304 - P387) Ciclo 7 - Os Cappins (Nenhum) Ciclo 8 - O Enxame (Nenhum) Ciclo 11 - O Concílio dos Setes (só um exemplar) Seria uma oportunidade, talvez, até para completarmos a coleção.... Quem sabe algum colega não tenha os números que faltam na minha... Todos estes exemplares foram scaneados e formatados pelo Arlindão, do Rio de Janeiro, que é fâ desta série... Eu fiz apenas um, que tinha aqui e faltava na coleção dele.. nem me lembro mais qual foi... Mas se os colegas quiserem está disponível... Abraços, Eduardo Clube CNC Brasilfcamargo
já baixei muito PDL... valeu. pelo tempo disponibilizado digitalizando-os..
Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|