Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilpasse lateral, para corte não influencia em nada
sómente nos casos de DESBASTE esta faltando alguns dados por exemplo qual fresa que usas, METAL DURO OU HSS?? qual o material que vc esta cortando? ![]() qual o sistema de entrada vc esta usando RAMPA OU ENTRADA E SAIDA? ![]() SE VC ESTIVER CORTANDO MDF , acho melhor, usar helicoidal de dois cortes, ou caso vc não precisse de um ótimo acabamento, use as raiadas, pois são bem praticas eu aqui corto mdf de 15mm e de 18mm com fresa DE 3MM RAIADAS, em dois passes e com entrada em rampa velocidade de avanço com 2.200 e de mergulho 1800 veloc do spindle 22000, abraço Clube CNC BrasilNão sei se e o seu caso, mas a maquina de um cliente meu estava quebrando fresas com muita frequência, mudamos velocidade de avanço, RPM , trocamos de fabricante de fresa e nada resolvia, encontrei o problema por acaso, coloquei a fresa na pinça fora do porta pinça, foi ai que vi que uma das abas subiu e constatei que estava quebrada por dentro, perguntei ao cliente se a pinça tinha caído no chão ele falou que sim, bingo, troquei a pinça e o problema foi resolvido, vou anexar uma imagem para você ter uma ideia do que era.
Jr. Clube CNC Brasil
|