Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login alguém poderia me indicar onde acho fornecedores para recarregar meu tubo laser ou até mesmo comprar outro. FALA COM O RODRIGO MARTINS aqui do forum, pois ele vende um cara muito atencioso e prestativo não estou querendo puxar brasa pro assado dele rsrsrs, mas sei o que estou falandop abraço Clube CNC BrasilComprei da China através do AliExpress. Chegou rápido , e ta funcionando muito bem.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Comprei da China através do AliExpress. Chegou rápido , e ta funcionando muito bem.ja soube de varias pessoas que compraram da china e chegou quebrado vc foi taxado pela receita mesmo taxado sera que vale a pena, pois na época que fiz um levantamento e não estava compensando por causa do frete Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ja soube de varias pessoas que compraram da china e chegou quebrado Clube CNC Brasil
|