Rsss...pois é, e vêm com um motor 9,9Kgf de lambuja...rss.
Olá.. A minha máquina antes tinha umas da Hobby cnc. Aí caí na besteira de comprar outras achando que ia melhorar e só foi dor de cabeça.Eu queria vender minha máquina, mas tinha de mostra-la funcionando. Comprei essas plaquinhas com cara de mixuruca e ela funcionou melhor que as da Hobbycnc. Incrivel mais sim. Movimentou mais rápido e mais perfeitamente.Nós testamos a máquina com uma usinagem em um alúminio.Ficamos com a máquina ligada por 6 horas seguidas e ela fez todo o trabalho que tinha de fazer sem dar um problema.O cara gostou e comprou a maquina, falei para ele comprar outros drivers, mas já faz mais de uma mês e ele esta com as mesmas e diz que trabalha bem para o que ele faz. Moldes em aluminio.Claro que do lado de uma Smile que eu encomendei para a minha nova nem dá pro cheiro, mas funcionou muito bem sim.Por outro lado já ouvi duas pessoas reclamando, mas não me explicaram porque.Mas essas pessoas trabalham com outras marcas, então é suspeita a opinião.
..............Claro que do lado de uma Smile que eu encomendei para a minha nova nem dá pro cheiro, mas funcionou muito bem sim.....