CorelDraw 12 (para facilitar a todos a abertura e modificação) DXF JPG
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman
CorelDraw 12 (para facilitar a todos a abertura e modificação) DXF JPG
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman
São 52 modelos divididos em 3 partes, cada resposta acima do tópico possui uma parte do DXF e do CDR para baixar. Para ter os 52 arquivos, recomendo baixar as 3 partes, dividi assim pois o arquivo em CDR ficou grande. Estes arquivos fizeram muito sucesso, acredito que trará sucesso aos senhores também!
Obrigado e uma boa sexta feira a todos!
Obrigado por compartilhar, mas... se nao tivesse dividido gastaríamos 1000 kb em todos os arquivos, assim gastei + ou - 3700 kb, de qualquer forma pega ai meu like. valeu Sérgio. obrigado novamente.
« Última modificação: 02/10/17 - 19:39 por MC »
Não tem cotas para baixar? Simples: Compartilhe seus arquivos e ganhe cotas ou então compre.