Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Fica a seu critério a instalação da maquina. Mas caso opte por instalação de nossos técnicos, vc só vai pagar o deslocamento do técnico, vc só paga a despesas. Não tem valor estipulado e não é cobrado hora técnica. Tambem pode receber o treinamento na nossa empresa. Clube CNC Brasiltenho 18 anos no ramos de Máquinas eu recomendo a REDLASER marca que já está a 07 anos no mercado, máquinas de qualidade, suporte técnico moderno (online) e eficiente tem varias máquinas vendidas em todo Brasil Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login solicte o contato do Cleber ele irá te apresentar opções, bons negócios amigo
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Comprei a minha na VESTA COMPANY: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Esqueçam tudo o que escrevi aqui. Depois que recebi a máquina, vieram junto os problemas e a falta de atenção. Simplesmente uma empresa problemática e de péssimo pós venda. Nada do que me disseram é verdade. Pesquisei ao máximo e tive o azar de só encontrar mentirosos que disseram que a empresa era séria. Visitei de fato clientes que compraram a máquina e, não sei porque não avisaram. Paguei caro e me dei mal. Fujam da VESTA COMPANY!!!!! Clube CNC BrasilBom dia Meu amigo!
Estou na mesma situação para compra da primeira máquina. Fui em São Paulo na Feira de serigrafia para conhecer um pouco mais e entender os processos e conhecer os fornecedores os valores vão variar de 27.000 a 32.000 uma maquina 120*80 com laser de 100 wats Cotei e conheci os forncedores abaixo Worspecial 1280 laser 100 w 29.900,00 Sun special 1080 laser 100 w 29.900,00 Brasil Mak 1060 laser 80 W 29.670,00 Work Special 9060 laser 100 w 27.900,00 Potencial laser 1390 laser 100 w 32.900,00 Ecnc 1210 laser 100w 34.00,00 pontoflex 1390 laser 100 w 36.900 Gostei muito da maquina da E-cnc uma máquina bem alinhada, montada no Brasil com tubo laser Reci ( que li que é o melhor tubo laser ) enfim fecharia com eles desde que ajustássemos a parte financeira se não fico com a Work special fiquei muito contente com a precisão da zumak também mas não tenho o orçamento aqui comigo mas ela não é uma das mais baratas. Outra informação importante seria sobre a multivisi que é beeeeem mais barata e penso o seguinte se não tem a grana pra comprar as acimas citadas vai na fé e compra ela pois observei que ela é mais frágil e menos robusta que as outras, mas se pretende iniciar acho que principalmente para quem não vai trabalhar direto com a máquina e tem a grana seria uma boa opção. Outra coisa que acho importante a citar é o tamanho da máquina comecei olhando uma maquina 60x40, passei para 90x60 e hoje vejo que a ideal seria uma 130x90 com laser de 100W Não entendo muito mas espero ter ajudaod pois senti esta dificuldade Clube CNC Brasil |