Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilF2S
Tudo certo Alexandre.
Clube CNC BrasilAlebe
Oi Ednei,
Como conecto em 99% com linux, uso o firewall Ufw que vem preinstalado na maioria das distribuições do pinguim. Como frontend instalei o Firestart só para visualizar as conexões graficamente. Tem tambem o GuardDog. Ja usei e gostei bastante. Apesar de ser originariamente para uso no kde, ele funfa no gnome. No win uso o Zonealarm mesmo. Fábio, Fez o teste pelo conectando pelo win ou linux? Clube CNC Brasilvou tentar o zone alarm, pois este que vem no xp não serve pra nada, navegando no site da globo.com fui fazer um cadastro no site e no que cliquei concordo e nem digitei o meu email e do nada em questão de segundos estava no meu email uma notificação de ativação da conta no site da globo
![]() Clube CNC BrasilAlebe
Muito estranho ![]() Quanto ao firewall do xp, é uma parede de 1 tijolo ![]() Clube CNC Brasilpõe estranho nisso!
testando agora com o zonealarm, o mesmo resultado do firewall do xp... failed! Clube CNC BrasilF2S
Alexandre,
Pelo ruwindows . . . Clube CNC BrasilAlebe
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Então não ta bem configurado, ou vc tascou um "allow" pra tudo. ![]() Clube CNC Brasilfcamargo
no window não tem firewall tem fire in wall...
Clube CNC BrasilAlebe
Clube CNC Brasileu não sei de mais nada, meus testes aqui faio tudio
![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|