Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
boa noite faz tempo que não apareço no site mas vamos lá
a minha esse tempos estava com esse problema e demorei para resolver o problema no seu caso pode ser 2 ipo teses
1° e mais provável como vc falou ela ja nasceu com o problema ela esta perdendo passe nos motores por falta de alimentação dos drivers verifique se esta chegando a voltagem e amperagem correta para eles os drivers tem regulagem provavelmente isso ira resolver
2° driver ou motor com defeito normalmente driver sem força (casado) ou não compatível com o motor causando perca de passes quando necessita de mais potencia
o meu estava cansado foi feita a substituição dos 2 drivers e voltou a funcionar normalmente
Desculpe a demora da resposta, é que eu estava desesperado em resolver o problema de minha maquina, e o tempo foi passando até que resolvi e hoje que vi sua mensagem. Varios amigos aqui do forum se empenharam em me ajudar, Rodrigo Martins, Edvaldo(ECNC), Portuga e outros que não lembro o nome agora. O Rodrigo Martins me alertou varias vezes que poderia ser os drivers dos motores e agora vi na sua mensagem que você me alerta sobre os drivers e vocês estavam certos, troquei os drivers e meu problema foi RESOLVIDO muito obrigado