Fala pessoal tudo bem?..Estou querendo comprar uma máquina cnc laser, qual vcs indicariam até 15000 reais? O que acham dessa: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginMe ajuda ai galera.. rsrsrs
Eu fugiria de 4040 , por tamanho e por potência. E olha que eu tenho uma 4040. É muito limitada a área de corte , e lenta. Tive de trocar o tubo por um 50w .Tenta uma 60cm pelo menos é 80w.Me arrependo muito de pegar essa 4040.Mas é só minha opinião.Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Concordo com o amigo Joel, isso porque vivi essa experiência com uma CNC 700x800mm e tudo que aparecia para fazer era maior que minha área de trabalho...Por fim, tenho uma cnc pequena encostada e trabalho com outra maior e uma laser (quase com a mesma área de trabalho)...Essa é a economia que vai lhe custar muito mais pra frente...Tem fabricantes de máquinas laser por aqui que você paga quase isso na entrada de uma máquina beeeemmm maior e ele parcela o restante sem juros em 10x...Abraço,
Obrigado por responder, mas em relação a qualidade da máquina você acha que vale a pena essas chinesas?
Agora abrindo o link do MercadoLivre vi que é a mesma máquina que eu comprei, porém com outro vendedor. E a minha usa colmeia, e não faças, o que é mais lógico, já que só se corta peças pequenas nessa máquina. Ja Troquei fonte , e placa controladora (custa bem caro a minha era uma V23)Veja na foto, só colocam adesivos....
Bruno oque vc gostaria de fazer com a maquina?Qual material, espessura e tempo de uso diário da maquina (hobby ou produção)?
Olá, bom a princípio quero abrir uma pequena empresa para fabricar brindes(chaveiros,placas para luminosos..etc) e personalizar couros, madeira, cortar mdf fino(3mm a 5mm) e acrílicos.
Essa maquina só vai fazer vc passar raiva, muito baixa a produção e qualidade ruim. Peças queimadas etc... Começar com um produto de baixa qualidade fica complicado.