Clube CNC Brasil | |||
Qual espessura do acrílico que normalmente se usa ? Olhem, o mesmo arquivo feito na minha plotter de caneta com caneta esferográfica. Obrigado. Att.:RDS Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia. Olha só , que show essa tua maquina!! É possível fazer convites personalizados com hidrocor? Gostei muito !!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia. Geralmente utilizo acrilico de 8mm Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olha só , que show essa tua maquina!! Boa noite.É sim, este um projeto comercial. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Video institucional ;
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Geralmente utilizo acrilico de 8mm Acrilico de 8 mm deve ficar show mesmo, eu uso de 4 mm, aqui na minha cidade o custo do acrilico é alto. mas parabens pelo trabalho. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acrilico de 8 mm deve ficar show mesmo, eu uso de 4 mm, aqui na minha cidade o custo do acrilico é alto.Eu também uso 4mm. Mas pra usar 8mm deve ser retalhos, pra gravar uma peça de 8mm com 25cm por exemplo custa um rio de dinheiro, cadê comprador pra isso? Bonita é, mas o preço assustador. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Clube CNC Brasil
|