Clube CNC Brasil | |||
Se quiserem me enviar foto (uma de cada usuário) eu converto para G-Code um trabalho similar. Envio tbm os arquivos editáveis Abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilAh... Por favor enviem junto com a foto as dimensões das fresas que querem usar e os parametros para elas como acharem melhor. Mandem tbm o tamanho aproximado que querem fazer o trabalho. Grato Clube CNC BrasilOlá Alex
Muito obrigado por nos ir dando dicas . Estou a acompanhar os seus tópicos ![]() Abraço Portuga Zé Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Alex, vc tem a postila ou video aula do vcarve pro em portugues? Sera que postei em lugar erado, sera? ou a minha pergunta foi idiota? Desculpe!!! Clube CNC BrasilApostila VCarve
Então.. eu estou traduzindo o Vcarve Pro para o português do Brasil. Então quem comprar o Vcarve de semana que vem em diante vai ter a versão do Brasil. A versão PT de portugal é muito fraca e tem muitas coisas em inglês ainda. O que eu estou para preparar para daqui umas duas semanas são as traduções sob os vídeos que eles já possuem. Quem quiser comprar as versões oficiais eu dou uma força com um treinamento básico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sera que postei em lugar erado, sera? ou a minha pergunta foi idiota? Me mande os parametros para eu fazer a sua foto! Clube CNC BrasilAlex
Gostaria de lhe perguntar qual o programa que voçe usou para fazer o baixo relevo e transformar em STL , pois voçe escreveu que : " Após converter uma foto com tons de cinza em um programa Basrelief e convertido em STL " Grato desde já pela resposta que venha a dar. Portuga Zé Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Apostila VCarve As apostilas já estão protas em portugues?Qual valor?Obrigado Clube CNC BrasilVai demorar mais um pouquinho.. eu peguei um trabalho novo e complicado e como estou fazendo sem receber nada tenho de fazer nas horas que me sobram.
O do Cut2D e Cut3D estão praticamente prontos. Mas o que quiser saber pode perguntar aqui e vou respondendo. Clube CNC Brasilmuito bom este tipo de trabalho amigo
este tipo de trabalho tem um futuro muito promissor, pois foge do tradicional, que infelismente esta sendo prostituido por pessoas que se dizem artesões e que não tem nemhum amor pela arte do FAÇA VC MESMO, fazendo o de qualquer maneira e a qualquer custo, apenas com o intuido de ganhar um din din. Não sou contra a ganhar um din din, pois todos temos que sobreviver, mas o que não se faz com amor, acaba estragando o mercado para aqueles que o fazem. Se quizeres entrar em um mercado, que aprenda a fazer bem seu trabalho, se não vais sair logo mas, vai deixar feridas pelo caminho. tanto para si quanto para os outros. Pois no 2,5 d e no 3d tem que ter gosto pela coisa e dedicação e ai apenas aqueles que amam a arte e fazem porque gostam ficam e são reconhecidos. Falo isto por experiencia propria, pois são mais de 10 anos fazendo artesanato e hoje fico triste em ver como o artesanato tradicional esta ficando. Por isso amigo ALEX meus parabens pela sua arte de fazer e ajudar aqueles que gostam e amam este tipo de trabalho. abraço Ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sera que postei em lugar erado, sera? ou a minha pergunta foi idiota? Olá meu caro! Estou no aguardo dos dados para fazer o seu quadro. A foto esta boa para fazer. Preciso saber o tamanho que quer fazer. Recomendo ou a fresa de 45º da Dremel ou uma de gravação de 20º. Se for tipo relevo em tamnhos pequenos com fresa esférica de 1,5mm Se iver fresas como 2 ou 3mm eu mando o tamanho do trabalho de acordo com a fresa que me passar. Então me passe os dados de como usa sua estratégia de usinagem e te faço aqui logo em seguida. Abraço Clube CNC Brasil |