AO meu ver os parametros estão iguais aos meus, pois corto aqui com 30/85 e a miliamperagem fica nos 20ma meu tubo tambem é igual ao seu se esta cortando legal, ao ponto de soltar da placa não mude mais nada, pois tem aquele ditado, ( não se mexe com quem esta quieto ) rsrsrsrsrsrs
nobre amigo, é fator primordial o controle da temperatura, mesmo tendo um chiller, não se pode bobear neste quesito o maior problema, não é comprar um novo tubo, e sim a maquina ficar parada dias ou até semanas
aqui eu não tenho chiller, mas tenho o maximo de controle da agua alem do sistema de alarme quando da falta de agua, onde automaticamente liga a sirene e desliga a fonte, tenho tambem, dois reloginhos de temperatura, onde um esta na entrada do tubo e o outro esta na saida do tubo por este motivo, sei o que entra e o que sai , a diferença entre as duas, fica entre 2 a 3 graus
qualquer diferença a mais entre as duas, é sinal de problema, pois pode acontecer da bomba ficar fraca, ou até mesmo estrangular uma mangueira , como aconteceu com vc e não mandar agua o suficiente para resfriar o tubo, e isso pode estourar o mesmo abraço ricardo