Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segue arquivo de rosas decorativas Muito legal, vou mandar umas destas pra minha amante ! ... hi hi hi ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito legal, vou mandar umas destas pra minha amante ! ... hi hi hi Pra você não ter problema com a titular daí, posso até mandar direto daqui, mas o problema vai ser o frete ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pra você não ter problema com a titular daí, posso até mandar direto daqui, mas o problema vai ser o frete E tu acreditou ? Rapaz, se tu soubesse o sacrilégio pra arrumar uma muie que fosse com a minha cara e vc acha que existem duas neste planeta ? ... ahaha ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login E tu acreditou ? Rapaz, se tu soubesse o sacrilégio pra arrumar uma muie que fosse com a minha cara e vc acha que existem duas neste planeta ? ... ahaha Ficou com medo da titular ver o escrito e se retratou agora né ![]() ![]() ![]() ![]() Sei que é brincadeira, só dei prosseguimento na conversa para jogar conversa fora ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
hahahaaa ... Vc que ficou com medo agora ... ahahaa ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login hahahaaa ... Vc que ficou com medo agora ... ahahaa Coloquei nos correios hoje, depois te passo o numero do rastreio. ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|