Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login não sei se posso ta postando aqui no grupo o vídeo Pode sim, se estiver no YouTube basta copiar e colar o link que vai abrir aqui ! ... ![]() Clube CNC BrasilBoa noite,
O lede rgb funciona com quatro fios ligados ao controlador / sensor para receber o sinal do controle remoto e por sua vez o plugue de alimentação. Poderia explicar melhor essa sua ligação? Tem as mesmas funções? Abs. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa noite,Como ele mesmo ja descreveu, ele usa fita RGB MAS escolhe uma cor pra usar, sem controle remota e funções RGB. Eu usaria Acrílico na parte superior da base, pra dar um brilho no acabamento.... Mas é um ótimo projeto. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa noite,Bom dia Carlos Voce pode observar que ele ele conectou o posiivo e fechou dos conectores no mesmo fio sem o controlador RGB obtendo a cor vermelha, desta forma a cor vai ficar fixa sem mudança de efeitos. para os elfeito e mudança de cores ele precisaria do controlador e ligar os fios nas respectivas cores Jr. Clube CNC BrasilSinceramente pensei que a fita rgb só funcionasse conforme falei. Realmente não tinha percebido o grande detalhe que o colega mencionou, dessa forma acaba economizando a compra de varias cores.
Carlos. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sinceramente pensei que a fita rgb só funcionasse conforme falei. Realmente não tinha percebido o grande detalhe que o colega mencionou, dessa forma acaba economizando a compra de varias cores.Para mim que faço Luminárias de diversos tamanhos não dá certo, pois a minha fita led só corta a cada 17cm, ficaria limitado a 20 e 40cm de painel. Com a fita led normal faço de tamanhos que variam de 5 em 5 cm. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Clube CNC BrasilQuando eu faço com a iluminação somente branca eu uso módulos igual da foto ótima iluminação, custa $0,70 cada.
Carlos voce pode colocar somente um modulo RGB e usar um controlador igual da foto que voce vai ter o mesmo efeito da fita, o controlador custa $12,00 . Jr. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Uso esta controladora, de tamanho bem mais discreto!Nao tinha visto dela ainda, mas encontrei no site do meu fornecedor, mesmo preço da outra 12,00$ Jr Clube CNC BrasilTenho que fazer umas peças e vou fazer como falou. Euclides na sua cidade o preço está super barato, aqui no Rio o valor é de $5.00, cheguei a comprar cada modulo a $10.00.
Carlos. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tenho que fazer umas peças e vou fazer como falou. Euclides na sua cidade o preço está super barato, aqui no Rio o valor é de $5.00, cheguei a comprar cada modulo a $10.00. Estou em minas eu compro em Sao Paulo neste site. na Santa Efigênia Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Jr. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ok vou consultar os preços obrigado pela dica.Procure la por modulo com lente, ele e mais caro um pouco e consome o dobro de energia que o comum 1.7w, mas espalha o brilho sem dar aqueles pontos de luz que os comum dão uso eles aqui muito em comunicação visual. Jr. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |