Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Não estou criticando seu desenho, quero que estendas isso muito pelo contrario, até agradeço pelos arquivos, apenas como alguns são novos em cnc, podem pegar e imediatamente cortar e vai dar problema, pois já vi isso muito por aqui, quando vai gererar o percurso, o artca diz que tem problermas nos vetores. abraço ricardo
caro amigo vou da uma olhada, pq salvei sim estes vetores e eles estao fechado quando abro no vcarvepro4. ate pq sempre que faço ou baixo uns arquivos eu vejo se tem algumas linhas abertas para poder corrigir no. "group selected vectors" no ASpire ou v carve. e salvo como dxf. ... será que o erro podi esta aew na hora de salvar. ou sera que a uma incompatibilidade no artcam ou programas diferentes. se vc tiver respostas eu ate te agradeço.. pq so uso o vcarve pro4, aspire2.. muito obrigado pela atençao.
« Última modificação: 06/09/11 - 17:35 por gilberto_glp »
Realmente pode ser , mas não sei te dizer o certo, apenas como uso o COREL, ele aqui para mim abre mas esta com os vetores abertos. Vc tem o COREL ai??? Se tiver abra para vc ver como esta. Quero que entendas que não é uma CRITICA e sim mais uma informação que podemos aprender. Vamos ver se algum amigo que entenda mais destes programas que vc usa , se tem alguma informação para a gente um grande abraço Ricardo
Realmente pode ser , mas não sei te dizer o certo, apenas como uso o COREL, ele aqui para mim abre mas esta com os vetores abertos. Vc tem o COREL ai??? Se tiver abra para vc ver como esta. Quero que entendas que não é uma CRITICA e sim mais uma informação que podemos aprender. Vamos ver se algum amigo que entenda mais destes programas que vc usa , se tem alguma informação para a gente um grande abraço Ricardo [/quot mesmo se fosse critica nao teria problemas assim que aprendemos. caso apareça alguem estremos aguardando respostas. obrigado
Realmente pode ser , mas não sei te dizer o certo, apenas como uso o COREL, ele aqui para mim abre mas esta com os vetores abertos. Vc tem o COREL ai??? Se tiver abra para vc ver como esta. Quero que entendas que não é uma CRITICA e sim mais uma informação que podemos aprender. Vamos ver se algum amigo que entenda mais destes programas que vc usa , se tem alguma informação para a gente um grande abraço Ricardo
faísca atrasada hehehe, mas a dica funciona; para não acontecer esses problemas de vetores aberto e outros bixos o negócio é em vez de salvar o arquivo use a opção de exportar seja qual programa estiver usando, na hora de abrir em outro PC ou com outro programa dificilmente vai dar problema.
Olá sinay, vc teria o Brasil com bichos e folhas? pois oque consegui esta cheio de defeitos. um abraço e obrigado desde ja
Grande amigo. vc já pegou o que eu coloquei em tópico aberto por mim, pois muita gente aqui mesmo já cortou ele inclusive eu já o fiz varias vezes para clientes e esta tudo certinho, pois o mesmo foi vetorizado por mim, então não tem erros. caso seja o meu, poste aqui o dxf que vc abriu , para vermos o erros. pode ser incompatibilidade de programas pois já acontecceu comigo abraço
« Última modificação: 06/02/12 - 08:27 por JOSE RICARDO »