Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilNormalmente tubo de 60w não se usa 26ma....
Qual a marca é modelo do tubo? Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal, por favor me respondam quem puder, eu crio um desenho no rdworks 5 ou 8.0 salvo na máquina e mando cortar por exemplo um círculo, a máquina queima bastante e afunda uns 2mm no mdf de 3mm e não vara o mdf, isso cortando com 98% e a 26mA... alguém já passou por isso e pode me ajudar? Companheiro Decididamente a máquina não está a colocar toda potencia que sai do tubo no corte. A minha 40w corta 3mm numa passada com 10ma (se quiser que seu tubo dure nunca passe de 50% do máximo do tubo ). Faça o teste da Rampa para saber o seu "Ponto Focal ideal" , se queima Muito é sinal de desfocado e potencia a mais !!!! Youtube ajuda nestes quesitos que acabei de escrever , Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilOlá Rodrigo, a marca é Puri, sei q a corrente de trabalho dele é entorno de 18 a 20mA, mas como não cortava eu fui aumentando...
Olá Portuga... Se eu deixar a fonte configurada para 20mA, essa seria a potência máxima que eu teria? tipo eu usaria 15mm x 50% que seria 10mA para o corte? vou ver o vídeo para tentar aprender a distância focal.. No aguardo e ajuda de todos nesse momento inicial.. Grande abraço... Clube CNC Brasil
|