Clube CNC Brasil | |||
Tenho usado muito deste remédio .... rrsrss Serrão, Não ha problemas, os dedos já acabaram, mas tenho usado muito a canela, o joelho, cotovelo e etc .... eheheheee Parece brincadeira, mas estas madeiras são caprichosas ... estava eu no meio de um monte de pau (Se eu fosse gay estaria no paraíso .... rsrsrs) tentando encaixar um no outro e lixa, serra, martela ... até o momento em que meu cotovelo resolveu roubar a cena ... o danado acertou bem na quina de um sarrafo com aproximadamente 45 cm e se eu quisesse fazer algo igual jamais conseguiria, pois o sarrafo subiu, empinou-se e ficou em posição milimetricamente apontada p/ o tampo do dedão do pé direito ... se acertasse em cheio não doeria tanto, mas o danado desceu precisamente (nem o vento desviou a mira) na lasca do dedão .... abriu uma tampa no manezão e foi só sangue para todo lado (parecia debandada de glóbulos vermelhos ... vamos embora que o véio morreu ... rsrsrs) ... Bom ... curativo aqui e ali, uma mancada aqui e outra la ... mas a coisa já esta ficando cara, não previ no orçamento, esparadrapo, bandagem, material cirúrgico e etc ... Clube CNC BrasilMas entre uma martelada e outra, continuo avançando .... rsrsrs
Fotos da extrutura do gaveteiro ... Clube CNC BrasilAlebe
Pra não gastar muito no primer, aproveita e ja pinta de vermelho. ![]() Clube CNC Brasil
|