Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilMuito estranho esse comportamento... Pois na teoria o tubo não controla nd.... Ele apenas recebe os comandos da DSP para gravar, cortar, marcar....
Vc já analisou o software aí de sua DSP para ver se está tudo como antes de trocar o tubo? Qual a DSP de sua máquina? Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Desculpe minha ignorância, mas de que chave você está falando? A Minha máquina tem uma chave se você controla o laser via manual ou automática (este comando é o gerenciado pelo programação que você fez) Aconteceu exatamente na minha o que você relatou, eu mandava gravar, e depois o corte também assumia a potencia de gravação, analisando tudo o que se passou troquei a chave de posição e tudo voltou ao normal. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login A Minha máquina tem uma chave se você controla o laser via manual ou automática (este comando é o gerenciado pelo programação que você fez) Fucei tudo e não encontrei tal chave. O estranho é que recoloquei o tubo anterior (que está fraquinho) e voltou ao normal (com as limitações de um tubo fraco, claro), recoloquei o tubo novo e o problema voltou (perdendo potência quando combino cortar e gravar). ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito estranho esse comportamento... Pois na teoria o tubo não controla nd.... Ele apenas recebe os comandos da DSP para gravar, cortar, marcar.... Segue uma fotografia da DSP, pois não encontrei a referência. De qualquer forma, nada foi mexido nas configurações, além da troca do tubo. Tudo como dantes no quartel de abrantes. Clube CNC Brasilrealmente não faz sentido, pois o tubo só faz o que a controladora manda
vc diz que voltou com o tubo velho e ficou normal, ![]() to quebrando a cabeça aqui, e não achei nada que possa fazer isso, a não ser a controladora, e ja que vc diz que se for cortar , ela corta legal e se for gravar tambem, muito esquisito Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login realmente não faz sentido, pois o tubo só faz o que a controladora manda Mantive contato com o técnico da máquina e ele me disse que em 15 anos ele viu essa situação apenas uma vez, e o tubo simplesmente não respondia à controladora. ![]() Mantive contato com o fornecedor e disseram que vão trocá-lo. Enquanto isso... ![]() Se alguém ainda tiver alguma ideia do que possa estar acontecendo, please não nos deixe esperando. ![]() Clube CNC Brasilnobre amigo
ja tenho uns 15 anos de laser, e nunca vi e nem escxutei este tipo de problema, coisa do outro mundo rdrdrdrdr Clube CNC BrasilRealmente vc foi sorteado....
Manda a foto do painel da máquina tb... Qual software vc usa é versão? Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|