Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasilveja a configuração que os caras colocaram na maquina do claudinei onde os drives e os motores são iguais, mas só muda o tamanho da maquina
pelo que vi, esta configurada para 6,2/4,4A, isto é acima do que o motor requer vou pedir para o claudinei verificar se seus motores não estão esquentando, apesar de que a diferença é pequena Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login joga o 5.7 mesmo ai se nao melhorar o torque aumentaok valeu ja conversei agorinha com o rodrigo ele acha a mesma coisa,. colocar as setas da amperagem conformne vc falou e não mexer nas outras que são correspondente aos passos da maquina como o motor requer 4,1A em repouso e o mesmo esta recebendo apenas 2,3A ,( quase a metade) é muito pouco e com isso eu consigo mover com as mão sabado vou la ver isso e fazer a modificação e depois coloco aqui os resultados, mas no meu entender é isso mesmo abração Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login E aí deu certo Zé? fala mestre fui ontem la para tambem abaixar um pouco a amperagem da fonte e fazer uma limpesa geral fiz a troca das chavinhas vamos aos resultados sobre a movimentação da caneta, isto é da direita para esquerda e vice versa, ficou legal, fiz um esforço e não se mexeu sobre o eixo Y, isto é para frente e para traz, o mesmo se movimentou, mas tive que fazer um bom esforço e mesmo assim , sentia que estava arrastando, bem diferente de quando eu empurrava com uma das mão e deslizava acredito que faça isso, pelo motivo da mesmo ter redução nos motores, vou colocar fotos como falei meus amigos, a maquina é boa sim, pois tem bons motores e ótimos acoplamentos conforme fotos tem boa velocidade , se mantem precissa, ótima para se fazer manutenção principalmente ajuste do direcionamento do laser, onde é bem precisso ótimo ajuste da nivelemento da mesas em toda a sua extenção por ser uma maquina 1600/1000 MAS QUANTO AO ASSUNTO pós venda, os técnicos de la são muito ruis mesmo me mandaram tres alternativas de chavinhas para o mesmo motor, (INACREDITAVEL) INCLUSIVE UMAS DAS OPÇOES QUE ME MANDARAM iria colocar o dobro de amperagem que o motor pede em sintese, iria super aquecer e queimar o motor agora lhes pergunto, como meu amigo iria resolver todos estes problemas que vieram com a maquina por motivo de ter saido da fabrica sem nenhum CHEK LIST em sintese , ele teria que chamar o técnico aqui e pagar todas as despesas, pois é isso que eles queriam pODERIAM ATÉ FALAR QUE fui eu quem instalou a maquina e não o técnicos deles, mas eu fui la e mostrei para seus técnicos que poderia realizar a tarefa da instalação, inclusive uma duvida que meu amigo perguntou e o técnico não sabia, e fui eu quem teve que resolver( fala sério) MAS A MAQUINA do claudinei foi instalada pelo próprio técnico deles e esta com os mesmo problemas, ainda pior pois os motores dele estão recebendo uma amperagem maior não vou dizer que sou o cara especializado na area, mas com os meus 15 anos de laser e router, deu para adquirir um bom conhecimento , e fora a ajuda de muitos amigos , inclusive a do nobre RODRIGO MARTINS MAS É ISSO a maquina esta legal, e não precisei mexer nas outras setas , o que não alterou os passos e nem o sistema da area de trabalho fiz os testes de corte para ver se esta cortando no tamanho do arquivo , e esta tudo perfeito abraço a todos e obrigado Clube CNC BrasilE quanto ao aquecimento dos motores ficou normal a temperatura dele nessa nova configuração?
Enviado de meu ASUS_Z01MD usando o Tapatalk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login E quanto ao aquecimento dos motores ficou normal a temperatura dele nessa nova configuração? sim, ficou perfeito, morninho morninho Clube CNC Brasil |