Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilObrigado por compartilhar. Uma dica: pode compactar os arquivos e enviar tbm. Compactando reduz um pouquinho o tamanho do arquivo. Abraço ^^
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Obrigado por compartilhar. Uma dica: pode compactar os arquivos e enviar tbm. Compactando reduz um pouquinho o tamanho do arquivo. Abraço ^^ Obridado pela dica, fiquei na dúvida, mas na próxima vez compacto os arquivos. Forte abraço! Clube CNC BrasilBrincadeira meu!!!!!! o "cara" nem bem entra para o clube e já compartilha o seu próprio projeto (diferente de muitos que estão a tempos e nunca compartilharam nada!!!) e ai vem um chupim, sanguessuga e dá um like negativo. nosssaaaaa!!!!! é para rebentá a roda da carroça!!!!!!
Obrigado Daniel!!!!! Valeu pelo arquivo, e ai vai um like POSITIVO para vc ganhar seu bonus!!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Obridado pela dica, fiquei na dúvida, mas na próxima vez compacto os arquivos. Forte abraço! Show Daniel, parabéns! Estamos todos aqui para aprender tbm ^^ Como disse o colega MC, vc entrou a pouco tempo e já está compartilhando arquivos de autoria própria, e só quem passa horas em frente ao corel draw sabe o quanto vale cada projetinho. Seja bem-vindo! Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|