Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Pode sim ! Sobre a isoladora, eu nunca vendi, apenas fiz o projeto ... se vc encontrou no ML não era eu que estava vendendo. Abs Reinaldo Clube CNC Brasilmdaweb
Ok Reinaldo, pensei que fose voce que estava vendendo a BOB no ML, desculpe, voce disponibiliza pra gente o projeto da BOB, tenho interesse em monta-la tambem.
[]' Mauro. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ok Reinaldo, pensei que fose voce que estava vendendo a BOB no ML, desculpe, voce disponibiliza pra gente o projeto da BOB, tenho interesse em monta-la tambem. Mauro, Neste endereço vc encontra tudo sobre a isoladora : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Abs Reinaldo Clube CNC Brasilmdaweb
Ok Reinaldo, obrigado pelo link, voce esta vendendo a RDS BOB ADV ? vi neste site Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login que voce vende o Kit, Mas eu queria apenas a BOB.
Quanto esta? e como posso adquiri-la? []' Mauro. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mauro, Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ok Reinaldo, obrigado pelo link, voce esta vendendo a RDS BOB ADV ? vi neste site Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login que voce vende o Kit, Mas eu queria apenas a BOB. Mauro, Você esta me confundindo com outra pessoa, não sou eu quem fez ou esta vendendo este produto. Clube CNC Brasilmdaweb
Ok. Acho que estou mesmo, o Jost me disse a mesma coisa, pensei que fossem a mesma pessoa. não repara coisa de velho hehehehe.
[]' Mauro. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mauro, Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|