Amigo Jeam. estive vendo o MAPA que vc disse que foi o meu vetor, mas algo esta errado, pois estou com um bem na minha frente, e fiz uma analize , constatei varios erros, no seu, tenho quase certeza que estes erros foram feitos, pois vc utilizou uma fresa muito grossa, por isso o artcam ou o programa que vc usa, não fez os detalhes. pois a fresa não permite pelo menos é o que vejo na foto. por exemplo. o tucano e a arara la em cima, esta faltando o corte do bico, a arara , tem um corte na asa bem suave e comprido, e o seu esta curtinho. tem mais , mas vamos ver.
eu corto este MAPA com uma fresa de 2mm raiada , mas informo ao artcam que estou com uma de 1mm sendo assim ele faz todos os detalhes ,pois a diferença não prejudica o trabalho e ele faz todos os detalhes. acreedito que uma de 2mm tambem faça , mas para dar todos os detalhes eu faço isso. abraço ricardo
Tudo bem meu amigo Jose. Olha direito para nã ver torto Ainda estou engatilhando,eu usei tb um fresa raia de 2mm e tambem percebi a diferença. Quando fui abrir o arquivos não consegui perfilar os vetores estavam abertos ou sobrepostos e então fui mexendo um a um ,mas prometo que não vou vender gato por lebre ,vou procurar melhorar para que eu e possa melhorar mais beleza.
Mas diz ai não ficou tao ruim assim vai?
Sem saber que era impossível de fazer. Ele foi e fez!