Depois do vexame que dei só me restava me redimir não sei se ficou legal, mas qualquer coisa de um grito se errei am algum detalhe, pois como sabes, sou FLAMENGUISTA aqui no rio e em porto alegre sou GREMISTA, e fiz isto quase dormindo abraço
Amigo JOHN,, na realidade não sou fanatico por futebol, mas para não ficar sem torcer, torço pelo flamengo, mas na VERDADE, sou e sempre sere GREMISTA
Amigo marcão, que bom que gostaste, pois fico feliz, e nao quero me tornar martim, muito pelo contrario, mas e sim um exemplo do que podemos, pois sabes da minha vida , pois a coloquei aqui para todos, mas em 2011,passei muito aperto tanto profissional,Financeiro e pessoal, pois recomecei do zero, sem saber nem como fancionava minhas maquinas e nem sabia vetorizar , e passei muitos dias e noites estudando , lendo e grudato neste e em outros foruns para poder estar a onde estou agora. Agradeço todos os dias a DEUS , MINHA FORÇA DE VONTADE , e principalmente a ajuda de muitos AMIGOS deste forum, Hoje ja vetorizo com muita rapidez, e tenho algum conhecimento dos programas,mas ainda a estrada é longa. Então se precisar do amigo aqui e se puder ajudar, podes chamar,mas não acostuma não, ta legal
abraço ricardo
« Última modificação: 14/04/12 - 21:02 por JOSE RICARDO »
John, veja como sao as coisas, o amigo Ricardo escreve bunitinho, conta a historia dele, coisa e tal dale coisa, rsrs ja estava ficando emocionado, e no final ele disse... não acostuma não, ta legal tomei um banho gelado meu kkkk Brincadeira Ricardo, sei muito bem como as coisas acontece, ja passei por isso, mas... Deixa a vida me levar (Vida leva eu!) Sou feliz e agradeço Por tudo que Deus me deu...
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
John, veja como sao as coisas, o amigo Ricardo escreve bunitinho, conta a historia dele, coisa e tal dale coisa, rsrs ja estava ficando emocionado, e no final ele disse... não acostuma não, ta legal tomei um banho gelado meu kkkk Brincadeira Ricardo, sei muito bem como as coisas acontece, ja passei por isso, mas... Deixa a vida me levar (Vida leva eu!) Sou feliz e agradeço Por tudo que Deus me deu...
Marcao
Amigo, só não ganho na loteria porque deus não quer, pois sabia que vc iria comentar esta frase é porque não gosto de ver homem barbado chorando abraço e um bom domingo para vcs
« Última modificação: 15/04/12 - 09:19 por JOSE RICARDO »
Carissimo Ricardo...me desculpe, mas isso é inimaginável para qualquer Gremista ... NÃO EXISTE GREMISTA (DE VERDADE) com segunda camisa...
Grande John,falou tudo agora em poucas palavras,pra ver com é ser um gremista fanático,tenho meu sobrinho la no sul(Gremista autentico)diz que só vai comer tomates no dia que eles forem azuis.KKKKK
Pravato Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Marcão desculpe responder com atraso,mas no momento estou fora de casa e o arquivo não esta comigo, mas prometo que assim que possivel eu coloco aqui .beleza!!!
Sem saber que era impossível de fazer. Ele foi e fez!
Grande John,falou tudo agora em poucas palavras,pra ver com é ser um gremista fanático,tenho meu sobrinho la no sul(Gremista autentico)diz que só vai comer tomates no dia que eles forem azuis.KKKKK