Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login OH duvida cruel!!!Me deparei com uma duvida, fresa de 2mm raiada tem como afiar(metal duro)? que eu conheça NÃO aqui eu uso até quebrar rsrsrsrs abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O que resta do material da para afiar ,por exemplo somente para gravação?Pode sim, já postei alguma coisa a respeito. vou ver e coloco aqui de novo. Clube CNC BrasilDa sim pra reafiar,desde que tenha uma maquina com disco de diamante,pois se a fresa for pequena não tem como segurar e na mão fica dificil
Abraços Mauro Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Da sim pra reafiar,desde que tenha uma maquina com disco de diamante,pois se a fresa for pequena não tem como segurar e na mão fica dificil mais uma que eu não sabia ![]() ![]() abraço ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Usinei o arquivo do nosso amigo Vitorette, muito bom.. que madeira usaste. ![]() ![]() ![]() aqui no rio, para se encontra madeira fara fazer tabua de carne , é um desafio, acho que vou usar PINHO mesmo. abraço Clube CNC BrasilFiz uma do Escudo do São Paulo com pinho,ficou bom só que tem que estar bem seca senão ela entorta .
Esta eu fiz com eucalipto.Estava num cantinho ja fazia uns 8 meses. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Fiz uma do Escudo do São Paulo com pinho,ficou bom só que tem que estar bem seca senão ela entorta . OK abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo Jeam. Dica excelente vai me ajudar em um arquivo vou informar fresa de 1 e usar a de 2 valeu mesmo! Clube CNC Brasil |