Bom dia .Usei para desbaste topo 2 cortes 6mm,acabamento ball 3mm.Vou modificar as velocidades pois estava meio lento,principalmente mergulho.Gastou 30 minutos desbaste ,acabamento 55minutos.Abs.
Boa noite.Edu ,a sereia foi feito percurso no artcam ,salvo com extensão tap .Mando para a maquina que esta com mach3 este arquivo tap ,ai é so ver usinar.Abs.
Boa noite ,Jose Ricardo .Eu não tentei fazer isso ainda ,abrir o arquivo tap no artcam e modificar velocidades.(Eu refaço o percuso no artcam trocando as velocidades)
tenho muito a aprender ,pois sou novo nessa area cnc (3 meses apenas ) .Sou torneiro mecanico a 25 anos.
José , tenho muito a aprender ,pois sou novo nessa area cnc (3 meses apenas ) .Sou torneiro mecanico a 25 anos.Abs
Salvei, no ArtCAM 2008 com a extensão .artEspero que consigam abrir.
Oi Alex... Você é novato aqui e o problema é este... Você ainda é "RESINA"... rs..É necessário que voce passe para "MADEIRA", pra ter acesso aos links do fórum...Este processo de passar de categoria é relacionada com o número de participações ativas...Criando mais tres ou quatro posts, você já sobe de categoria e terá direitos aos links...Vi que voce já se apresentou ao grupo, então aproveite e crie mais alguns posts. Aproveite pra tirar algumas dúvidas e com cinco ou seis posts voce já sobe de Resina pra Madeira... daí pra frente voce já tem condições de fazer downloads de todo material postado aqui...Sugestão: vi que voce relata já ter alguma experiência na área. Pois uma idéia seria voce explanar esta experiência, dizer os software e máquiinas que conhece. As técnicas utilizadas,enfim... cria uns posts falando sobre isto e já aproveita pra melhorar o ranking.. rs...Abraços e seja bem vindo,Edu Lopes
Ainda estou aprendendo a me mexer por aqui,