Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilSe vc tem tempo, e condições ferramentais para isso, com certeza e legal, mas tem que importar praticamente tudo
abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Uma cabine telefonica que eu mesmo criei.Legal, muito criativo. Clube CNC BrasilBoa tarde amigos.
conforme eu tinha dito, eu iria fazer uma nova cabine telefonica mas com a portinha movel. ai esta ela. ![]() ![]() ![]() ![]() toda a peça foi ciada por mim. ![]() ![]() ficou muito legal abraço ![]() ![]() ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login gostei posso copiar? Meu amigo, no mundo do artesanato, nada se cria, tudo se copia e se transforma ![]() ![]() ![]() O que eu fiz, foi ir no google, e pegar apenas a frente da cabine e o resto foi criatividade. esta peça é um pedido de um cliente primeiro fiz com a porta fixa, e agora fiz ela movel, pois é para fazer um abajur, por isso tem que ter a porta movel para trocar a lampada. Realmente tenho uma certa facilidade , pois fiz desenho mecanico, na época em que no brasil não havia computadores. tinhamos que fazer o desenho em pespectiva,( na unha mesmo) o que hoje facilita na interpretação da peça. logicamente que nada seria possivel, se eu não metese a cara em aprender a vetorizar, e isso agradeço a varios amigos aqui no forum é um trabalho de paciencia, apesar deste ser bem simples em relação aos que o PAULO BULBOLZ faz, mas ja é um bom começo abraço ricardo Clube CNC BrasilCara não sei se me entendeu mal, quero apenas permissão para fazer a sua idea, os desenhos até gosto de desenhar pra poder treinar os neuronios, vejo uns caras se matando com esses desenhos e realmente não acho complicado desenhar não, outro dia fiz uma cozinha gigante aqui e mandei cortar as peças fora pra ser mais rápido, fiquei com o #### n amão com medo de ter errado alguma medida, cara deu tudo certo, perfeito e Tinha encaixes pra todo lado, geralmente eu faço a vista lateral e a planta depois tudo fica mamão com açcar.
To doido pra fazer os puzzles pontos turísticos aqui da minha cidade, olha o que matutando já! Clube CNC Brasilfaço com auxílio de ferramentas 3D... vc planejou e estruturou o projeto em 2D (Corel) o que na minha opinião é bem mais difícil. Então o parabéns pela criação é duplo.
Abs. Clube CNC BrasilFala mestre PAULO
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Amigo Marcio. acredito que vc não tenha entendido minha resposta, pois escrever o que a gente pensa, as vezes complica ![]() ![]() Vc não precisa pedir permisão , pois como ja falei, gosto de ver quando as pessoas pegam as idéias e botam os neuronios para funcionar. Não pensas vc que eu nunca copiei nada, pois copiei muita coisa mesmo. apenas eu gosto , quando possivel fazer alterações no desenho, PODE COPIAR TRANQUILAMENTE logicamente que quando tem direitos autorais, a coisa complica, ![]() ABRAÇO Clube CNC BrasilOlha a nata aí ó.
Zé, é uma hemorragia de satisfação ver um trabalho deste naipe. Esta mistura do Forum - Você, Paulo, Márcio, Helio e um pouquinho do Mac, dá inveja pra qualquer Clube. Parabéns. Será que não dá para fazer um pouquinho maior - não muito e deixarmos o Mac lá dentro para trocar a lâmpada. ![]() ![]() ![]() jcs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olha a nata aí ó. com um pedido destes eu não posso recusar de geito nenhum ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil
|