Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilDeixando de falar sério , vamos lá brincar um pouco...
Tendo um outro HDD igual , pode-se sempre tentar mudar a electrónica se for ela que esteja queimada, mantendo todo o mecanismo intacto... outras abordagens podem ser feitas Portuga Zé Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login P. Q. P.Tem gente com tempo prá fazer esses videos....... e outros prá assistir ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tem gente com tempo prá fazer esses videos....... e outros prá assistir Jonh, O pior nem é isto, dá uma olhada no contador de visitas deste vídeo ! ... ![]() Certa vez me disseram: Se tu inventar algo p/ salvar a humanidade, serás linchado e morreras na miséria ... mas se tu inventar uma borrachinha qualquer e conseguir colocar o nome da Xuxa, vais enriquecer rapidinho ... Bom ... deixa pra la, vou é tomar o meu gardenal ... eheheeee ![]() Clube CNC Brasilamigo john.
neste mundo que vivemos, e a vida que levamos para podermos nos sustentar e a nossa familha, temos que ter este tempo tambem para encontrar estes videozinhos, para podermos rir um pouco e assim amenizar o stress ![]() ![]() sempre que posso façoisso pois como já disse,sou prova viva disso ![]() ![]() ![]() abraço ricardo Clube CNC BrasilFacil mesmo,pena que ele não recuperou os 5 dados,assim daria pra montar o joguinho do general...
![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilagora como consertar com problemas mecânicos...
Clube CNC BrasilGalera,o Ednei virou seguidor desse cara,logo logo teremos mais uma oficina de computadores e "HD's" em Blumenau.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|