Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilvc usa qual soft de comando da maquina? aqui uso o mach3 e estou usando um joystick e ficou muito dez
![]() Clube CNC BrasilCaro amigo, estou me adaptando ao EMC2, juntamente com o Art.
Voce ligou o joystick direto, sem nenhuma adaptação? Se não em engano o joy vai na porta serial, é isso mesmo? Por favor me de mais detalhes, pois meu interesse é aprimorar o máximo minha máquina. Esta semana devo começar a montagem final. Abraços. Clube CNC Brasilusei o joystick com o mach3 e usando um emulador de teclado chamado XPADDER funciona muito bem, o meu joystick é um original de PS com adaptador de ps para usb
Clube CNC BrasilObrigado Jack, vou tentar esse emulador, vamos ver se consigo fazer rodar.
Se eu não conseguir encontrar ele na net, poderia me enviar uma cópia? Abraços. Rubens Clube CNC BrasilClube CNC BrasilObrigado Jack.
Já peguei. Agora vou "apanhar" um pouquinho e ver se consigo usa-lo. Obrigado. Rubens. Clube CNC BrasilJack! Eu de novo.
Nem comecei e já estou levando uma surra. Depois de descompactado, não estou conseguindo rodar. Tentei abrir direto do forum e aparece a mensagem de que o local especificado está incorreto. Será que estou fazendo algo de errado (tenho certeza que sim). Sem querer te alugar demais, será que podia explicar com um pouco mais de detalhes como faço para usar esse emulador, pois nunca fiz ou usei algo parecido. Meu joy é bem antigo, não é USB, acho que é PS2. Vou conseguir usar assim mesmo? Antecipadamente agradeço suas orientações. Abraços. Rubens. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAlebe
Rubens,
Vc tá usando o xp pra rodar o programa, né? Clube CNC BrasilIsso mesmo Alebe.
E não estou conseguindo fazer rodar. Será o "bendito" XP que não deixa ou o meu Joy que é muito antigo? Até. Rubens Clube CNC BrasilAlebe
Veja se na bios o conector está habilitado.
Clube CNC BrasilBom dia a todos, gostaria de saber se alguém tem novidade sobre a instalação de joystick no EMC2?
Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|