Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Sou iniciante no assunto, trabalho com comunicação visual com impressão digital, comprei uma router cnc mas ainda não chegou e estou tentando entrar no ramo de letras caixa que está sendo muito solicitado, alguém pode me dar dicas como: onde posso comprar uma dobradeira de chapas, tutorial de fabricação de letras e dicas em geral, desde ja agradeço!Trabalho com CV também. Faço letras em inox e galvanizada, porem recorto na tico-tico mesmo. Não cessecitará de uma dobradeira, pois as laterais são soldadas (pistola de solda 500W, estanho, acido muriátio e pasta de solda. Eu faço recortar em adesivo as partes da frente, faço um nesting para o aproveitamento das chapas e recorto. As tiras laterais já compro cortadas nos tamanhos. Dependendo de onde for instalada, podem ser soldados parafusinhos para colocar com porca, um pino para ser colocado com bucha ou chapinhas para parafusar. Se for aplicar LED, deve ficar afastada 3 cm da base.