Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Eu já tinha visto uma montagen desta com estes perfis, e achei muito enteresante e pratico . mas foii la no FORUM .................. e salvei tudo. por isso show de bola vc ter colocado este link pretendo ano que vem construir uma com estes perfis, pois acho que vai ficar legal. abraço e obrigado tambem ao colega MONTANARO ricardo Clube CNC BrasilEu ainda não vi o material deste link, mas agora fiquei curioso e vou dar uma sapeada ... rs
Agradeçamos ao Montanaro ! .. ![]() Clube CNC BrasilTive uma maquina que era montada com perfis de aluminio 50x100 eu acho, muito féra mesmo.O bixo pegou quando tive que cortar 2 perfis, quase que a vaca foi pro brejo. vou ver se acho a foto.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAs duas longarinas vieram maiores que o comprimento do fuso de x, tive que diminuir 1 cm e o corte em esquadria perfeita de 90º (algo aparentemente banal) se tornou parto. Teve uma segunda e terceira tentativas, cada uma perdendo mais em comprimento, hehehe e foi preciso, no final da brincadeira, diminuir o fuso, Se imaginasse que seria dessa forma, teria aumentado o mancal do fuso de x com um calço logo de cara. Cortar esses perfis com precisão é para quem tem o equipamento apropriado.
Clube CNC BrasilRealmente é nas coisas mais simples que a porca torce o rabo ... você tentou usar uma serra meia esquadria igual a esta ?
Clube CNC BrasilLevei numa vidraçaria que tem a serra especial e o escambau, mas a porção a ser retirada era pequena e desalinhava, não rola mesmo...
Clube CNC Brasil
|