Com o navegador da Google Chrome e Firefox da para baixar sem problemas, mas com o navegador Internet Explorer realmente não abre e não sei porque ... se alguem souber como resolver da um help pra nos ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Tem um executavel sim, eu rodei aqui e não vi problemas ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Aos amigos do forum. Como tecnico em informatica sugiro esquecer o IE(Navegador) e partir para o Mozilla Firefoz e adicionar alguns complementos que ele mesmo sugere. Tal como o FlasGot para baixar arquivos. O IE tem muitos bugs e falhas, alem de não ser codigo aberto para que outros entendedores de programação criem alternativas. Nas minhas maquinas (PCs) não uso o IE de forma alguma(exclui ele). No Firefox basta clicar sobre o arquivo e ele baixa automaticamente. Abraços
« Última modificação: 19/02/11 - 10:11 por madigomes1961 »
Quando mais envelhecemos, mais precisamos de ter que fazer. Mais vale morrer do que arrastarmos na ociosidade uma velhice insípida: trabalhar é viver.
Olá Madigomes,cumé que se faz pra escomungar o IE do pc???Sem que com aquelas malditas DLL dele nao influam no mau funfameto do XP??Podia até iniciar um topico a respeito...Tipo...COMO ESCOMUNGAR AS INHACAS DA M$ CONTIDAS NO XP...Ehehehehehehe
Abraços
Mauro
« Última modificação: 25/02/11 - 21:56 por Pravato »
Pravato Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Olá Pravato! Tudo tranquilo? Seria conveniente iniciar um tópico com esse assunto? Tem gente que "morre" pelo I.E do ruindows. Tambem num sei se tem haver com o que é abordado no forum. Mas para vc lá vai: Use o programa chamado IERadicator. Tem bizus na net que ensinam a usar ele. Não é dificil. E pode ficar tranquilo que nenhuma DLL(biblioteca) dele vai influenciar no funcionamento do ruindows. Vc pode ainda começar a remoção dele por: INICIAR -> PAINEL DE CONTROLE -> ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS -> ADICIONAR/REMOVER COMPONENTES DO WINDOWS. Depois então vc poderia usar a ferramenta de remoção. Depois de remover e reiniciar o ruindows aconselho vc a usar o NITROPC ou CCLEANER e fazer uma faxina; principalmente no registro do ruindows. Qualquer dúvida é só falar. PS: Se vc quizer iniciar o tópico sobre esse assunto eu posso estar sempre dando a contribuição lá ou quem quiser me consultar eu estarei à disposição. Tenho medo de fazer besteira no forum e levar "uma chamada". rs rs rs Abraços e espero que consiga.
Quando mais envelhecemos, mais precisamos de ter que fazer. Mais vale morrer do que arrastarmos na ociosidade uma velhice insípida: trabalhar é viver.
Não há problema algum, pode exercitar-se no fórum à vontade, começar tópicos, etc... se cometer alguma equivoco, só receberá orientação, que tb servirá para instruir os outros colegas na mesma situação.
Eu usava o IERadicator nos tempos de Win98 e nunca tive problemas com ele, no XP nunca usei (já li relato de problemas).
Olá Madigomes,eu ja tive problemas com IE por deletar esse fdp definitivamente do PC,por isso eu perguntei se daria certo a dita façanha,ja tive que formatar a maquina por causa disso,mas...Iremos fazer um backup disso aqui e promover um desastre ecologico no M$,rsrsrsrsrsrs.E como o Marcão disse,sinta se a vontade para iniciar tópicos,eu mesmo ja tive que "REFORMAR" alguns,mas é assim que funciona,o pessoal mais informa do que chama a atenção.
Abraços
« Última modificação: 26/02/11 - 13:51 por Pravato »
Pravato Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Eu era um aficionado pelo Firefox, ultimamente comecei a usar o Chrome (antes não ia muito com ele) e peguei gosto, ele é excelente, não sinto a menor saudade do FF. Tenho além do Chrome, o Firefox, o Opera e o IE (o Safari eu exclui recentemente) Sobre o I. Explorer, seria uma quarta opção; uso a solução que o Rubens citou, ignoro que ele existe.