Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
na realidade temos MDF de 3, 6, 9, 12 , 15, 18 e 20 mm. O que acontece, dependendo do fornecedor e da remessa, ele vem com, 6 , 6,5 e ja pequei até com 5,8 mm, mas é tudo considerado 6mm se vc for na madeireira e pedir de 6,5, ele vai te dar de 6mm. por isso , para ficar legal os encaixes, o correto é medir o mdf que vais cortar com um paquimetro digital, pois tenho aqui mdf,de 6,34 MM. tenho aqui tambem um MDF de 2,8mm, mas este é fornecido assim mesmo, pois vem na nota esta medida abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Grande MAC, Faz o seguinte, compra uma chapa de 9mm e lixa ela até chegar em 6,5mm ... eheheheeee ![]() ![]() ![]() ![]() Conosco não ha enrosco ! ... ![]() Clube CNC BrasilRicardo,
Na realidade acho que se usinar tudo em MDF de 6mm não vai afetar em nada ?! ... o autor do projeto disse para usar 6,5mm no piso de baixo p/ dar mais firmeza na estrutura, é uma casa bem grande. ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login tal, pois tenho aqui mdf,de 6,34 MM.Alguns MDF são importados e vem em polegadas, por isso o 6,34, deveria ser 6,35 - 1/4 Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ricardo, Mac. com certeza não muda em nada, pois de 6 para 6,5 ( meio milimetro) não altera em nada na estruturta da base e se a base é grande eu colocaria um mdf de 9mm Na verdade nosso MDF é uma M..... em medidas, pois acredito que não haja fiscalização para esta meleca. e ai fazem a moda cace....... Amigos, eu comprei um mdf ,. onde constatei varios pontinhos pretos, bem, retirei estes pontinhos para ver o que éra, PASMEM éra pedacinhos de BORRACHA. cade o controle de qualidade. conforme vc retirava o pontinho, ficava o buraquinho rsrsrs devolvi todo o lote Amigo john, antigamente, isto é no inicio éra importado, mas agora não pois as fabricas são aqui mesmo, nesta terrinha sem vergonha e sim sacanagem mesmo, pois já peguei aqui trocentas medidas. para fazer peças de encaixe , isso da problemas com certeza. Estive ano retrasado na Formobili (FEIRA DE MOVEIS) onde varias fabricas de mdf estavam la, e vi todo o procedimento para fazer o mdf e tambem as fabricas aqui no brasil abraço ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil
|