Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olha o bichinho funfando ai ... rsrsrs Silencioso mas ... ruidoso ... aquele tic-tic tá estranho ... Como tá configurado o driver, micropassos ? Esses vídeos deveriam ser proibidos, podem provocar ataques epiléticos ![]() Já ouviu falar em tripé, Reinaldo ? ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Silencioso mas ... ruidoso ... aquele tic-tic tá estranho ...Jorge, Aquele tic tic é do PC, eu estava rodando o TCNC dentro do Win98 em um 486 bem veinho ...rs ![]() Citar Como tá configurado o driver, micropassos ? Meio passo - 400 pulsos Citar Esses vídeos deveriam ser proibidos, podem provocar ataques epiléticos Foi de proposito, pra judiar do Marcão ... rsrsrs ![]() ![]() ![]() Citar Já ouviu falar em tripé, Reinaldo ? Já ! Antigamente me chamavam de tripé, atualmente me chamam de quadrúpede ... rsrsrs ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Jorge, Aquele tic tic é do PC, eu estava rodando o TCNC dentro do Win98 em um 486 bem veinho ...rs Uai, mas pq ?! Fiz isso muito, TCNC + Win98 + 486 e nunca notei esse tic-tic ... é um notebook ? Citar Meio passo - 400 pulsos Fico ainda mais encafifado sabendo disto ... Citar ... atualmente me chamam de quadrúpede ... Eu não queria revelar isto para a grande audiência ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilJorge,
É um desktop normal, mas logo que entro no TCNC o Jitter fica muito alto e já diz que não vai dar certo ... precisa descarregar alguma coisa que não lembro o que é ... rsrsrs Quando testo Apoena, desta mesma forma, o bichinho só dá pulos ... já vi com o scope e o sinal de step vem com um trem de pulsos esporádico e com frequência bem alta. Vai por mim, é isto mesmo e o Marcao vai confirmar pra nós ....e já estou indo pro correio antes que vc me convença do contrario ... rsrsrs ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil
|