Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
tranquilo..
aqui eu não como galinha preta.. só holandesa, america, e as vezes una tica paraguaia Clube CNC BrasilClube CNC Brasilfcamargo
chegou ontem... mas como meu horário de trampo é complicado.. só vi hoje cedo ( cedo não que eu levanteia s 11:00)
vou ligar amanhã e testar.. sábado já ponho algumas fotos e videos dela trampando.. Valeu Mac Clube CNC BrasilClube CNC Brasilfcamargo
estou postando um video...
primeiros passos com as APOENAS o video vem daqui a pouco ainda nào dá pra abusar da velocidade pois o fusodo X é lento e o Carro do Z tá pesado demais por conta de um erro mas foi a 2000mm/m fácil... não ia nem a 1200 com a CNC3ax nessa máquina Clube CNC BrasilClube CNC Brasilfcamargo
X = 1,75mm ( UMA ####)
Y e z = 4,00 MM ( FUSO TRAPEZOIDAL, MUITO BOM) A velocidade reduzida no conjunto fica por conta do eixo X quye não aguenta muito rmp (Stall do motor) quando atinge 3m/m mas ai a culpa é minha.. e não do belissimo conjunto eletrônico Apoena (que puxada essa) MAC tá de parabéns... funcionam muito bem e com força de sobra.. PS.. minha preocupação não é velocidade de usinagem qualquer coisa entre 1 e 1,5M/m já tá ótimo pra minha aplicação.. a qustão maior é relamente a qualidade do Hardware envolvido (Apoena) reslvel uma situção antiga de qualidade oferecida pela CNC3AX ( que també é boa, mas não sobra potência na hora em que é preciso) no mais falta alguns ajustes e outras coisas a serem feitas na minha traquitana.. acabar de ligar todos os sensores.. Botões de parada de emergência. e outra coisas... Clube CNC BrasilObrigado Camargo e sabe que pode contar comigo sempre que precisar ! ...
![]() E depois desta puxada, seus creditos ultrapassaram os 100000 ... eheheheee ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|