Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Você reclamou do envio do e-mail, porém existe um link do vendedor da placa no fórum. Apenas achei estranho.
ah bom ! Pode ser sim, eu não tenho como ver tudo que postam aqui no fórum e também nunca coloquei nenhum empecilho quanto a isto ... O que disse a vc é que eu (Eu = Reinaldo Cavalheri) não vou fazer a propaganda pois não conheço o produto, mas isto não significa que presta ou que não presta ... veja direto com o vendedor e tire suas conclusões.
Se for bom eu não vejo porque não dizer ?! Mas se não for, também não esqueça de alertar os amigos ...
« Última modificação: 08/10/12 - 12:05 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
quero adiquirir um driver da Apoena, mas não sei se serve para o meu motor nema de 100kg... agora eu não sei se ele é unipolar.. Motor de Passo AK85H-6-18
quero adiquirir um driver da Apoena, mas não sei se serve para o meu motor nema de 100kg... agora eu não sei se ele é unipolar.. Motor de Passo AK85H-6-18
ele tem 8 fios
Cielo,
O driver Apoena é p/ motores unipolares e este motor que vc cita pode funcionar como unipolar ou bipolar, portanto se o mesmo estiver ligado como unipolar o driver Apoena vai lhe atender sem problemas.
Tenho vários clientes utilizando Apoena com estes motores!
Abs Reinaldo
« Última modificação: 30/10/12 - 14:32 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
obrigado vou fechar com o Apoena.... depois me passe o esquema de ligação como unipolar!
Cielo,
Fico ao seu dispor !
Quanto ao esquema de ligação do motor em unipolar vc pode ve-lo aqui : Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Mensagem 03, primeira foto: "Mot-AK85H.jpg" ... só verifique se as cores dos fios batem com as de seu motor.
Abs Reinaldo
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)