Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilUai - não sabia que agora forum virou cidade.... eita desespêro...
Taca, só posso te desejar muita sorte então! Clube CNC Brasilbem, ou eu não me fiz entender , ou vc não entendeu mesmo
![]() ![]() ![]() ![]() temos membros cadastrados de todas as partes do mundo, por isso eu disse que DA SUA CIDADE só temos cadastro de marmanjos ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilCalma pessoal,
Arrancar os olhos não vale, de resto vale tudo ... eheheee ![]() O Poder de uma mulher linda entre um monte de velhos babões ... rsrsrs ![]() Clube CNC BrasilO poder de uma mulher linda , até concordo , pois a minha mulher e minha filha são lindas mesmo
![]() ![]() agora VELHO BABÃO , ai tu ta enganado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Piorou, alem de Babão é inconformado ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Piorou, alem de Babão é inconformado ... ![]() ![]() depois de tudo que passei. 6 km de corrida na praia todos os dias academia tres vezes por semana. fora os aparelhos de ginastica em casa. deixo muitos de 20 ANOS NO CHINELO. Hoje dou maior valor a vida com saude. HIÇA, saude é o que interesa , o resto não tem presa, ![]() ![]() ![]() AMGO,MAC, acho que depois vais ter que apagar isso tudo, pois o tópico da TACI, virou ACADEMIA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ABRAÇÃO ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilQue nada , isso é só para descontrair,
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login WOW!!! Taci, Com certeza, quem manda ser bonita !? ... ![]() Se o seu avatar fosse algo perto disto (abaixo) duvido que vc receberia alguma ajuda aqui ?! Arena então, só se fosse p/ te expulsar do fórum !?... rsrsrs ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login alguem se lembra o inicio deste tópico ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login alguem se lembra o inicio deste tópico é, vou puxar as orelhas da desvirtualização do tópico! vou lascar punição pra todos! ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login é, vou puxar as orelhas da desvirtualização do tópico! vou lascar punição pra todos!Vai nada zóiudo. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
KKKK,por isso comprou uma CNC,assim voce só fica na praia e não trabaia,deixa sua esposa ver isso....ja ja vai precisar de um operador de computador especializado em DXF. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|